Home In Company

CURSOS CUSTOMIZADOS

Os Programas in company da Fipe são customizados e têm como objetivo atender ao desenvolvimento de competências dos executivos das empresas para o alcance de melhores resultados.

São construídos em parceria com o cliente numa abordagem consultiva que permite entender as estratégias da organização, características culturais e setoriais, além do perfil dos participantes. A partir da análise da demanda e dos resultados que se pretendem alcançar, a Fipe constrói os programas em parceria com o cliente e os professores, definindo abordagens, ferramentas e metodologias inovadoras que facilitam a aplicabilidade dos conceitos no dia a dia de trabalho, permitindo que os participantes sejam agentes transformadores da organização.

Estes programas são desenvolvidos em três etapas:

1


Entendimento da demanda:

nesta etapa, profissionais da Fipe identificam e analisam as necessidades do cliente, alinham expectativas e definem os resultados a serem alcançados.

2

Customização do programa:

com base nas conclusões da primeira etapa, inicia-se a construção conjunta do programa, onde o cliente contribui com informações da empresa e do setor e os professores da Fipe definem disciplinas, conteúdo, metodologias e duração.

3

Realização do programa:

nesta etapa, a Fipe entrega o programa de acordo com as definições estabelecidas na etapa de customização. O programa poderá ser realizado nas dependências da Fipe ou outro lugar designado pelo cliente.

Os programas in company abrangem todos os aspectos da Gestão dos Negócios, tais como: Estratégia, Finanças, Economia Empresarial, Projetos, Processos, Operações, Negociação, Compliance, Mudança, Inovação, Liderança e Gestão de Pessoas, entre outros.

Os programas são direcionados a profissionais de diferentes níveis de atuação. Por se tratar de programas customizados, podem ser adaptados para grupos de participantes em formação ou em nível de atuação estratégica.


Entre em contato conosco: [email protected] / (11) 3284-1624 / (11) 3289-0813